"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Borges jogou um bolão, Neymar deitou e rolou e só deu Santos, enquanto isso o Flamengo tá na mesma



Numa tarde onde o Corinthians precisava
de uma vitória para dar moral para o time e recuperar a liderança do campeonato brasileiro, o time começou muito bem, Liedson fez um belo gol ajeitando com a cabeça e batendo com a perna direita dentro da pequena área e ai saiu para o abraço, em um jogo que o mais pessimista torcedor imaginava que o time ganharia somente de um, o jogo foi tomando outro rumo e o Santos empatou  no final do primeiro tempo , com um cruzamento de Neymar que a zaga afastou e sobrou para Henrique que chutou meio sem jeito mais foi um belo gol.
No segundo tempo o jogo foi todo do Santos, Alan Kardec  recebeu a bola na lateral direita e cruzou para a área, Borges se antecipou ao defensor do Corinthians tocou na bola tirando toda chance de defesa do goleiro antes dela entrar e morrer no fundo da rede a bola tocando na trave, foi um golaço.
 Na marca dos  21 minutos do segundo tempo o volante Henrique do Santos foi expulso , com isso o Timão tinha a chance de empatar e até virar o jogo mais não foi isso  que aconteceu Santos fez mais um gol em um cruzamento de Alan Kardec  para Neymar e o zagueiro Chicão  desviou a bola que acabou em um gol contra. fim do jogo Santos 3 e Corinthians 1.

Flamengo em decadência

          A fase que o time de maior torcida do Brasil vive não é uma das melhores há 9 jogos o Flamengo está sem ganhar e nesse domingo, que muitos pensavam que ia ser a redenção do time não aconteceu e pelo menos conseguiu o empate  e o jogo acabou  1 para o Botafogo, 1 para o Flamengo. Com isso já existem muitos torcedores que pedem a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas como sabemos que os torcedores flamenguistas torcem pelo time na alegria ou na tristeza, na próxima partida o apoio continuará.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade