"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Falta de Luz, briga verbal e esvaziamento de sessão, Câmara em confusão geral


Início de sessão Herivaneo anuncia que não
votará o projeto de Dedei naquele dia



Um fato bem desagradável
ocorreu na reunião semanal da câmara nesta terça-feira, diferente das duas ultimas sessões em que Bem-te-vi foi o presidente da mesa por conta de viagens de Dedei Lobo, que obriga Herivaneo a assumir como prefeito. Nesta  ele estava lá.
Como assumiu de uma vez por todas uma postura de oposicionista convicto em relação a Dedei Lobo, Herivaneo, como primeiro ato da sessão adiou uma votação que a bancada de Dedei Lobo tinha como certa, resultado, “o pau comeu na casa de Noca”.
Houve a partir daí um pandemônio e todos os governistas, menos Paizinho abandonaram a sessão e Rademarcker disse que a Câmara não era a empresa de Herivaneo e que ele deveria voltar para os negócios que era o lugar em que ele deveria ficar.
Saindo do local os governistas foram ao escritório de Terrinha onde formularam um documento que pode suspender temporariamente as atividades de Herivaneo como presidente da casa.

O que teria o documento mandado por Dedei para causar tudo isto?

O papel que causou toda a briga foi um projeto enviado pelo executivo pedindo autorização a Câmara para fazer um empréstimo de 7 milhões de Reais para fazer investimentos em infra-estrutura nos bairros de São Cristóvão e São Domingos Sávio além de outras áreas, com isso Dedei que acabar com o desconforto gerado pela SC, empresa que foi embora sem concluir os serviços acordados.
Herivaneo não aceitou autorizar o projeto de bate e pronto, pois ele só tinha duas páginas e não falava onde iria ser investido o dinheiro nem em quantas parcelas ele seria pago.
Joel Guerra completou dizendo que o dinheiro endividaria o município, que Dedei, caso não eleito, deixaria a prefeitura falida para o próximo prefeito e que este dinheiro só serviria para desvios e roubos, que a soma serviria para a eleição do ano que vem.

Para onde vai o mundo?

Após a saída de todos da sala foi deflagrado um verdadeiro combate, como a bancada governista é maioria, a coisa vai ficar feia de agora em diante, Joel afirmou com todas as letras que todos os requerimentos expedidos pela câmara pedindo explicações ao executivo não foram respondidos.
Do lado de fora do palácio das Mangabeiras e da Câmara do município o povo cada vez menos gosta de políticos, eles têm reservas em relação aos mesmos, pois sente que para eles, o povo não passa de um degrau para que eles (os políticos) subam nas costas conquistando suas metas individuais.
O triste fato ocorrido na câmara demonstra que o povo está órfão e que será o ultimo a ser beneficiado seja qual for o lado vencedor.



.

2 comentários:

  1. o que mais lamento que sempre quem sai perdendo é O povo por uma meia duzia de politicos!!agora... quem temos para candidato a prefeito nas proximas eleições: HERIVANEO SEIXAS (uma criança com poder)DEDEI LOBO (sempre encima do muro)SIDNEY TEMO (gato na energia,que exemplo)EDMEE BRASIL (vivendo do passado)ROBERTO RUY (salarios atrassados, e é o ultimo governo se ele ganhar!! vai fazer pior ainda do que ja fez) COITADA DE HUMAITA E O POVO HUMILDE E TRABALHADOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada povo tem o governo que merece. Infelizmente, tem a minoria de pessoas honestas que não vende seu voto e vota consciente porem, tem que pagar às consequências junto com a maioria do povo que é corrupto, assim como à política brasileira é.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade