"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fogo Azul leva o Troféu por sua atuação impecável




Na ultima noite do Mangaba Fest os grupos de toadas capricharam
e fizeram um show, houve na ocasião a apresentação de três grupo de toadas, o Encanto da Terra, Fogo Azul e Filhos da Selva.
Os três grupos fizeram apresentações invejáveis, porem a performance do Fogo Azul foi impecável e acabou levando o troféu como o melhor, na categoria quadrilhas quem levou os dois troféus foi a Mocidade de São José, tanto no adulto como no Mirim eles acabaram levando a melhor.
O evento realizado pela Prefeitura em conjunto com o Centro do Melhor foi um verdadeiro sucesso e causou um, a boa impressão em todos os brincantes e expectadores.
O estádio Arlindo Braz ficou lotado, no lado de fora a imensa quantidade de carros dizia em alto e bom som que ali dentro estava ocorrendo uma apresentação que chamaria a atenção, como de fato ocorreu.
Já no fim da apresentação do Fogo Azul um imenso clarão do lado de fora no canto do estádio revelava um princípio de incêndio. Sem hesitar o próprio secretário de cultura da cidade Dudão foi até o local munido de um extintor e tentou exterminar o foco do incêndio que provavelmente foi causado por fogos de artifício que caíram no local, felizmente nade de grave ocorreu e o incêndio logo foi debelado.
Embora os outros grupos que se apresentaram no sábado fizeram belas apresentações o Fogo Azul provou que é profissional no que faz e trouxe uma coreografia estupenda e bem idealizada merecendo o premio de melhor com todas as letras.
Na apuração Dedei Lobo se fez presente reafirmando seu compromisso com a cultura local.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade