"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ganhar é bom, ganhar da Argentina é bem melhor



A seleção brasileira de futebol em noite inspirada de Neymar
, Lucas e Ronaldinho bateu a seleção da Argentina por 2 a 0, o primeiro tempo dava mais vontade de dormir do que assistir, já o segundo tempo o jogo mudou totalmente de astral, de um jogo morno para um jogo pegando fogo.
A seleção não pode reclamar da falta de apoio da torcida, porque a torcida de Belém do Pará fez a festa desde o começo do jogo e não parou mais. No segundo tempo a seleção brasileira fez valer o ingresso, e, em um contra ataque mortal deu a vantagem de 1 gol a 0, um belo gol de Lucas atacante do São Paulo que percorreu 85 metros até fazer o gol.
Lucas acabou saindo por estar com câimbras nas pernas e deu lugar a Diego Sousa que está jogando um belo futebol no Vasco, no segundo lance dele em jogo ele cruzou rasteiro para Neymar que dividiu com um zagueiro e o goleiro e fez o gol daí pra gente foi show da seleção Neymar e Ronaldinho colocaram os Argentinos para sambar.
Mano Menezes respirou mais aliviado a frente da seleção que além de conquistar a taça ROCA jogou um futebol bonito e convincente.
 Parabéns Brasil rumo a mais uma taça mundial, boa sorte Mano.    




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade