"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 10 de setembro de 2011

Homem de 39 anos perde a vida em frente ao Mercado




Ozimar Aguiar Damásio 
(Buchudo)
Pouca gente ficou sabendo,
mas no dia das comemorações pela emancipação do Amazonas dia 05 um grave acidente ocorreu na região do mercado, neste acidente duas vítimas tiveram suas vidas mudadas sendo que uma delas veio a óbito.
Ozimar Aguiar Damasio de 39 anos, pai de um filho, estava atravessando a Praça do Mercado em frente ao Supermercado Freitas era por volta de 19h30min. A rua é estreita e quase sempre tem veículos estacionados de um lado e de outro impossibilitando uma melhor visão de quem desce do centro em direção a Rua das Flores.
Segundo os policiais que atuaram na ocorrência Ozimar, mais conhecido como Buchudo, atravessou de forma abrupta a rua sem perceber que o motociclista, que é policial, descia em sentido bairro quando a vítima apareceu, com sintomas de embriaguês com movimentos lentos, não restando tempo para frear e desviar. A moto bateu na perna de Ozimar que foi lançado ao chão batendo violentamente a cabeça e começou a ter uma profunda hemorragia sendo levado ao Hospital Regional de Humaitá.
Segundo a família da vítima, Ozimar ia ao Supermercado Freitas comprar frango, ele atravessava em frente ao Mercado e estava bem, sem bebidas quando o policial em alta velocidade se chocou com a vítima que foi lançada ao chão e sofreu um grave trauma na cabeça, ele começou a ser atendido ali mesmo, e, como a hemorragia era muito grande uma espécie de bandana foi colocada em sua cabeça para evitar mais perca de sangue, a família também afirma que era o policial quem estava embriagado.
Os dois foram levados ao Hospital Regional de Humaitá, o policial sofreu escoriações e também teve o nariz quebrado, Ozimar foi levado a Porto Velho e foi submetido a uma cirurgia que durou mais de duas horas, como não havia vagas na UTI ele ficou esperando por uma vaga. Na quarta-feira Ozimar foi transferido para a UTI, porém seu estado não pode mais ser revertido e ele faleceu aos 39 anos.
A família de Ozimar reclama da falta de auxílio dado pelo policial envolvido no acidente, eles afirmam que foi prometida uma ajuda que não foi dada. Os dois envolvidos eram primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade