"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Professor de Jiu Jitsu quase mata noiva por causa de ORKUT


Imagem ilustrativa

 A vida é uma luta e diária,
talvez esta seja a mais dura de vencer, alguns conseguem vencê-la com bom humor e determinação, outros focam em inimigos, que muitas vezes não existem e resolvem acabar com a disputa no primeiro round com um golpe fatal no futuro.
Foi exatamente isso que aconteceu com Nailson Gomes Venâncio de 21 anos neste dia 30 de setembro na capital mais verde do país, Manaus. Detentor de habilidades marciais ele, que é mestre em Jiu Jitsu quis matar sua namorada usando golpes certeiros contra ela. A “oponente”, noiva do professor, Stael de apenas 24 anos quase foi morta simplesmente por não quere excluir de seu ORKUT a figura de um ex-namorado seu, o que causou surtos de raiva em seu noivo lutador.
Quando Nailson indagou sobre a retirada do antigo namorado de Stael de sua página de relacionamentos vindo a obter resposta negativa sobre a inquirição ele resolveu liquidar a fatura ali mesmo, após uma discussão acirrada dando um golpe em sua “amada”.
Depois de receber o golpe que deveria matá-la, Stael já recobrada da pancada voltou a brigar com seu “futuro marido” e levou outro golpe, agora  deixando  a moça desacordada por alguns minutos. Temendo pelo pior Nailson levou Stael ao Pronto Socorro 29 de Agosto em Adrianópolis e lá inventou que ambos foram vítimas de assaltantes.
Após recobras os sentidos, Stael contou a verdade dos fatos ao certificar-se que seu amante-algoz estava distante o que fez com que ele fosse autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi detido e lá onde deverá ficar por muitos dias, com certeza existirão vários adversários com quem ele poderá lutar e se esmerar na arte do Jiu-Jitsu.

Imagem: tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade