"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 17 de setembro de 2011

Sem o brilho do ano anterior Mangaba Fest tem seu 1º dia



Com um amplo apoio da Prefeitura
da cidade teve início na sexta-feira, 16 de setembro, mais um Mangaba Fest. Neste ano o evento contou também com a força do Centro do Menor que ajudou na organização do evento.
Diferente do ano passado, neste a festa não teve o mesmo brilho do ano anterior, embora o cenário, Estádio Arlindo Bráz, tenha sido o mesmo. O povo compareceu como no ano anterior, a rua ficou interditada e a Guarda Municipal fez um bom trabalho orientando os que vinham ao grande evento.
A imprensa neste ano não teve o mesmo tratamento do ano anterior, não havia identificação para os profissionais de mídia e houve até mesmo alguns constrangimentos, mesmo assim, para quem foi e viu os grupos da cidade em sua apresentações gostou do que viu, eles treinaram exaustivamente durante meses a fio para a apresentação.
A prefeitura da cidade gastou mais de 80 mil para cobrir todas as despesas e não se sabe se o governo federal ou do Amazonas tenha participado com algum percentual das despesas. A festa continua no dia de sábado 17.



.

Um comentário:

  1. E um absurdo gasta 80 mil com festa enquanto nosso irmãos precisando de telhas pra cobri suas casas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade