"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Tem gente cagando e mijando aqui!"



Os empresários do Mercado Municipal
além de não terem perspectiva de melhoras em relação as condições de seu local de trabalho, agora estão com um grave problema, pessoas mal intencionadas estão freqüentando o local, principalmente no período noturno e fazendo suas necessidades fisiológicas ali mesmo nas imediações do prédio sem dó nem piedade.
O local durante o dia é freqüentado por gente de toda a qualidade, tantos homens de bem e trabalhadores como mendigos e freqüentadores de prostíbulos.
A noite, depois que a maioria dos pais de família que vive do trabalho no Mercado sai para suas casas o local passa a ser freqüentado por desocupados que usam a parte externa do Mercado para fazer suas necessidades fisiológicas e até mesmo praticar relações sexuais ali mesmo sem nenhum pudor ou vergonha.
Os comerciantes reclamam da falta de policiamento no local ,mas principalmente da Guarda Civil, pois como o prédio é público seria dever daquela força garantir a integridade patrimonial bem como a segurança de todos os seus clientes, amigos e empreendedores.
Já há empresário dormindo no local com medo de que a coisa se complique, alguns afirmam que basta alguém não ter para onde ir que lá vem o tal para o mercado, o pior é que a maioria vem fazer “cocô e mijar” na porta de nossas lojas é um absurdo!
Pela manhã algumas mulheres que usam a parte de fora do mercado já perderam a conta de quantas vezes tiveram que limpar o excremento humano para aí então começar mais um dia de labuta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade