"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 22 de outubro de 2011

Ação de cidadania movimenta o Santo Antônio



  Nesta manhã e tarde toda a infra-estrutura
dos serviços da prefeitura estava num só lugar, o Bairro de Santo Antônio. O local escolhido foi a Escola Municipal Lindalva Guerra. Como em outros eventos deste tipo quem foi por lá pode adiantar o processo para o “Bolsa Família”, resolver problemas com regularizações de terras, cortar o cabelo, brincar, comer pipoca e muito, muito mais. Ao medir-se pela presença do povo pode-se considerar a iniciativa como um sucesso.


A meta é que a população acostume-se a ter todos os serviços num só lugar e que tenha sua satisfação garantida. A bem pouco tempo da eleição, daqui a um ano, não se pode descartar qualquer tipo de iniciativa, principalmente aquelas que envolvem um grande número de pessoas. Dedei Lobo sente que o momento pode lhe ser favorável, porém entende que ser governo sempre é uma posição incômoda, pois aos outros cabe simplesmente a tarefa de criticar os serviços prestados.

Além dos serviços realizados por toda a estrutura municipal chamou a atenção as condições da escola, principalmente sua sala de informática, bem equipada e refrigerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade