"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brasil vira o jogo em cima do México e R10 bota o grito de guerra do seu time na seleção: Oh campeão voltou! O campeão voltou o....

                              
        
          Itália é conhecida como o país do macarrão,
França é conhecida pela torre Eiffel, e o Brasil em qualquer parte  do mundo é conhecido como o país do futebol e há uns quatro anos  não vemos um jogo como o desta ultima terça 11/10,  de tudo aconteceu, e o Brasil saiu vencedor e Mano Menezes mais tranqüilo.
            O Brasil começou o jogo muito diferente do que nós brasileiros estamos acostumados a ver, com isso o México aproveitou e fez um gol em cima da seleção no começo do jogo, como o jogo foi do México a torcida estava em peso apoiando a seleção local, que ainda teve um pênalti a seu favor e o goleiro Jeferson fez uma linda defesa espalmando para o lado e o zagueiro mandou para escanteio, os mais otimistas torcedores brasileiros diriam que o jogo terminaria 1 á 0 para a seleção do México. Mas Ronaldinho tinha outro pensamento e depois de quatro anos sem fazer gol pela seleção ,acabou o jejum e ele fez um gol que foi um verdadeiro golaço.
            Depois do belo gol de Ronaldinho o Brasil em peso foi pra cima do México pois temos certeza que a seleção e a comissão técnica estavam com um pensamento positivo, após o gol, 190.00000 milhões de jogadores entraram em campo eu, você, o João, a Maria e todos nós  tínhamos a convicção  de que a seleção ganharia o jogo e após 40 minutos do segundo tempo aconteceu o que nós brasileiros esperávamos em uma jogada que começou com Marcelo lateral da seleção que tabelou com Neymar que com um toque de letra deixou Marcelo mais a frente do gol, Marcelo ainda driblou dois zagueiro e mandou uma bomba no contra pé do goleiro e saiu para comemorar foi um gol de placa.
            Hoje podemos cantar como a torcida do Flamengo, eu sou santista mais canto também:--
 o campeão voltou, o campeão voltou o ..
     

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade