"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Criança Feliz 2011, o sucesso se repete


Mais uma vez a Eletro Seixas,
sob o comando de seu diretor presidente Herivaneo Seixas, homenageou às crianças da cidade em forma de premiação. Como todos os anos elas compareceram à frente da loja mais famosa da cidade para mais um “Criança Feliz” que distribui todos os anos vários brinquedos e faz a alegria da criançada.
A multidão infantil, acompanhada de seus pais e familiares, viu os funcionários da loja sob a liderança de Zenith “Seixas”, a atual diretora, sortear os tão sonhados Prêmios aos baixinhos que estavam em frente à loja Eletro Seixas.
Herivaneo resolveu antecipar a promoção e fez do dia 11 uma verdadeira festa para as crianças, neste tipo de evento ele não está só, pois várias outras lojas também promovem o dia que é um dos melhores para vendas no calendário comercial, entretanto com Herivaneo a festa toma proporções maiores, pois nestas ocasiões ele deixa seu lado criança tomar conta da área e automaticamente conquistas seus fiéis clientes do futuro.
O grande empresário, que também é pai, tem nestes eventos a chance de  lembrar-se dos tempos em que vivia com poucos recursos, ao lado do Rio Madeira onde sonhava com dias melhores para sua vida, tempo este que chegou. Agora ele também tem a chance de dedicar parte deste seu sucesso a pequenos brasileiros, dando um grande ensinamento que é possível conquistar os sonhos de menino, não os deixando apagar com as ventanias da idade adulta.

Haroldo Ribeiro

.


Um comentário:

  1. "criança FELIZ" enquanto o veriador do povo faz o possível para comercializar sua campanha seus braços direitos destrói sua reputação por suas costas! aí é "POVO FELIZ"!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade