"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eles ganham tudo no tiro de laço



Houve na EXPOHUMA
um grupo de competidores que realmente pode ser considerado imbatível no que faz, eles são: João Paulo,  Mauro Aguiar e Nenê Ribas da família “Tchê”, eles são o que pode ser chamados de top de linha no tiro de laço, modalidade tradicional em todos os rodeios do país.
O trio treina até três horas por dia quando vai se aproximando o rodeio e ganha quase tudo quando participam de alguma competição, simplesmente não tem pra ninguém!
No apuí na categoria Força A, a mais profissional da modalidade, Mauro Aguiar ganhou o premio principal ficando em 1º lugar, ele faturou uma moto 0K, em segundo João Paulo levou 1300 reais para casa. Em Humaitá a proesa se repetiu, somente invertendo os papeis, João Paulo ficou em 1º levando a moto e Nenê Ribas, também da família ficou em segundo faturando 2 mil reais.
Detalhe. No ano passado eles trouxeram motos para casa também. Para quem pensa que a competição é fácil é só saber que só este ano foram mais de 40 participantes vindos de Apuí, 180, Humaitá e até mesmo Rondônia.
Vai encarar!

Haroldo Ribeiro


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade