"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eles levam a maior das mensagens



A Bíblia foi o primeiro livro a ser impresso,
a revolução que representou a invenção da imprensa foi acompanhada por um livro que muitos acham atrasado, mas que até hoje tem comprovado de forma cabal de que suas palavras não perdem a validade no vai e vem dos séculos.
Levar a preciosa semente é tarefa das mais importantes no mundo, alguns fazem disso uma profissão (colportor). Eles estão em todo o mundo e vendem livros que fazem da vida das pessoas mais fácil de vencer. O casal Jairo Vieira Costa e Inês Beatriz Silva costa são um exemplo bem claro do que é ser um colportor, eles fazem parte da Sociedade Bíblica do Brasil e trabalham na sucursal de Brasília. Os estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia e Acre são parte da área em que podem trabalhar. Como Humaitá pertence mais a Porto Velho (como capital) do que Manaus, eles deram uma esticadinha e podiam ser visto na Rua 5 de Setembro em frente a Loja Eletro Seixas com uma van lotada de livros para todas as idades.
Este casal abençoado fica um dia em cada cidade e tem como prêmio conhecer os diversos Brasis dentro de um mesmo país. Eles foram embora no mesmo dia em que chegaram, 25 de outubro, e regressaram a Porto Velho de onde seguirão Brasil afora levando a maior das mensagens, Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e um dia voltará para levar seus escolhidos para o céu.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade