"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 15 de outubro de 2011

Eu ensinei



Eu ensinei.

Falei para ele cumprir os meus mandamentos,
Ele falhou, ouviu uma voz diferente da minha,
Risquei na lousa de seu coração, as minhas palavras pós-erro,
Mas mesmo assim ele quis fazer sua própria senda.

Não desisti, continuei ensinando, tinha o tempo
A meu favor, a sabedoria era minha discípula,
Um dia conseguir bons ouvidos, venci a barreira,
Alguém veio e matou meu aluno preferido.
Os anos passaram o sol, a chuva, os ventos e a onda do mar bravio,
Outro ouvinte nasceu, compreendeu-me, tive alegria.

Altos e baixos, desobediências, incompreensões, anos, séculos.
Decidi mandar um mestre, ele nutriu grandes sonhos humanos,
Arrebanhou milhares de vidas, enfim vi a felicidade humana.
Sou mestre, sou professor, sou Deus.

Ensino o amor... como sou incompreendido.  
Feliz dia do Professor


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade