"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 16 de outubro de 2011

Humaitá realiza o 1º Saúde do Homem




        A grande maioria dos homens não cuida da saúde
como devia, resultado, um número muito grande de marmanjos morre de doenças que poderiam ser cuidadas se houvesse por parte destes uma prevenção, como fazem a maioria das mulheres.
         Para evitar que a população masculina tenha a vida findada por motivos fúteis de falta de visitas a unidades médicas, a prefeitura de Humaitá promoveu neste sábado, 16, a primeira ação de saúde do homem.


         O evento realizado nas dependências do AABB tem a finalidade de atrair o público masculino para que os homens da cidade comecem a encarar a saúde como prioridade em suas vidas.
         Para atrair o público masculino, nada melhor do que uma boa partida de futebol. Foram formadas dez equipes e oferecidos prêmios as três melhores colocados além do futebol houveram também partidas de sinuca e dominó, todos com premiações.
         Quem foi ao evento pode fazer aferição de pressão arterial, pode compreender melhor como cuidar da saúde e ter contato com nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos.
         Os organizadores da ação afirmaram que não vai parar por aí, dentro deste ano pelo menos mais uma iniciativa como esta deverá acontecer.

Adm. Preparando Humaita Para o Futuro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade