"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 8 de outubro de 2011

Lojas maiores, construções mais suntuosas, prenúncio de um novo tempo?


Visão interna do mais novo empreendimento da cidade
A cidade está prestes a receber a sua maior loja,
nestes últimos tempos vários empresários despertaram e resolveram investir pesado em suas imagens. Um dos primeiros a fazer este tipo de mudança foi o Supermercado Sandro que inovou fazendo uma, loja maior que as demais na cidade, o seu galpão virou um referencial e logo seria copiado.

Não querendo ficar atrás o Grupo Eletro Seixas também fez uma loja nos moldes das grandes do Brasil e fez um empreendimento que encheu os olhos dos habitantes da cidade. Não demorou muito e também o popular Varejão Dom Bosco inovou fazendo uma construção moderna e seguir a tendência dos outros empreendimentos. Um pouco mais comedido o Super Mercado Tchê reformou sua loja e criou um segundo andar que já está funcionando.

A onda dos supermercados chegou às lojas de outras áreas e a Papelaria Central também resolveu ampliar e tudo já está quase pronto para ser usado. Crescimento, ampliação e progresso palavras de ordem por aqui. O grande exemplo que veio de longe e para ser o maior está chegando pelas mãos de um homem que tem um apelido diferente, mas que não liga para ele. Bode veio de Lábrea e já é respeitado por aqui. Ele não veio para brincar, sua loja vai começar como a maior da cidade e tem um diferencial, fica afastada das outras e deve levar mais progresso para o São Cristóvão.

Nesta história toda quem ganha é a cidade de Humaitá que vê grandes empreendimentos sendo erguidos e empregos surgindo aumentando a expectativa de nossos jovens com o futuro que a cada dia parece mais promissor.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade