"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ônibus escolares são barrados em fiscalização da PRF


         
          Os federais do Polícia Rodoviária não perdoam ninguém,
na noite de quinta feira, 13, eles estavam posicionados próximos ao Portal da cidade, como um cartão de boas vindas anunciando que as coisas estão mudando por estes lados do país.
         As abordagens encontraram várias irregularidades, porém a que chamou mais a atenção foi o estado de dois ônibus escolares que prestam serviços para a prefeitura da cidade, os dois veículos, um branco outro verde, não satisfazem as condições mínimas para rodar com crianças em seu interior.
         Entre os problemas encontrados estão: no ônibus verde, dois pneus dianteiros sem condições de tráfego e motorista com habilitação imprópria para guiar aquele tipo de veículo. No ônibus branco, que faz a linha da Realidade, foram encontrados a falta de faixa reflexiva, iluminação com defeito, falta de faixa de identificação escolar, ausência de pára-choque traseiro e placa traseira.
         Os dois veículos receberam multas que chegam a quase 1000 reais cada e no caso do ônibus branco, ele só foi liberado quando fez a troca dos dois pneus dianteiros.
         Embora o trabalho dos policiais esteja correto alguns fatores têm que ser ponderados: o DETRAM local não oferece estrutura alguma para a regularização dos motoristas, o tempo gasto para obter-se um documento é enorme; as estradas, principalmente as que são utilizadas por estes dois veículos, são horríveis, todas estas condições juntas facilitam os grandes problemas que têm sido encontrados pelos federais por aqui.
         Se nada for feito em relação aos problemas estruturais de trânsito por aqui, haja talão de multa!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade