"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 2 de outubro de 2011

Perigo! Morte na pista


         
          Uma prática que é extremamente
perigosa anda sendo feita de forma insistente por pecuaristas da região. A não manutenção de cercas tem trazido um prejuízo incalculável, já que a vida humana não tem preço.
Na ultima sexta-feira no período noturno no caminho para o EXPOHUMA, uma vaca foi atravessar a pista sem noção do que estava fazendo, um carro em velocidade moderada não teve tempo de frear e atingiu o animal em cheio.
A vaca teve três patas quebradas e tentou insistentemente se levantar, mas não conseguia. Ela teve que ser sacrificada. Uma imagem lamentável ficou marcada em quem atendeu o caso, a vaca tinha leite em sua teta o que indica claramente se tratar de uma rês parida.
A bem pouco tempo um empresário da cidade ligado a comunicação teve seu carro totalmente destruído e foi levado em estado grave para Porto Velho após desviar de uma vaca que atravessava a pista.
Os donos dos animais, quase sempre não são notificados e o descaso continua. Quando um dos mandatários da cidade, ou mesmo algum figurão de Manaus ou Brasília for prejudicado, talvez alguma coisa definitiva seja feita, até lá vacas mortas, pessoas mortas e choro, muito choro!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade