"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rapaz de 24 anos morre afogado no Puruzinho



Era aproximadamente 13h00min
, um rapaz foi passear uma local próximo à cidade, descontraído tudo corria bem, porém algo terrível estava para lhe acontecer. Os rios e lagos da região são extremamente perigosos, alguns deles após a constante exploração  de balsas de garimpos formaram verdadeiros fossos que aparecem de repente, sem aviso, e tragam a vida dos mais incautos ou daqueles que por algum motivo não aprenderam a  nadar.

Adnesley Pires Rosa de 24 anos era um rapaz amado em seu local de trabalho, havia sido pai a pouco mais de 50 dias, ele foi convencido a ir para este banho e por um tropeço do destino ele deparou-se com uma situação em que nada poderia fazer,quando estava atravessando um braço de rio ele percebeu que uma criança a sua frente estaria afogando-se, num ímpeto solidário, mesmo sem saber nadar ,ele seguiu em direção do ser humano em apuros, como resultado desta atitude, a criança seguiu sua vida e ele desapareceu nas águas barrentas do rio. O desespero tomou conta de todos que estavam no local, mas nada adiantava, o rio fazia mais uma vítima entre os mortais e escolheu este jovem para deixar  o convívio terreno.
O jovem rapaz deixa sua mulher e uma filha recém nascida, seus pais, bem como o restante de sua família que mora em Buriti, interior de Rondônia, o enterro deverá ocorrer nesta segunda-feira no fim da tarde.


.

5 comentários:

  1. Um verdadeiro herói...que Deus o tenha agora em suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. voce deixou sua familia e seus amigos,mas deixou muitas alegrias,que nos proporcionou durante sua vida.voce foi,mas sera lembrado por todos nos.amem

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo essa informação não procede...
    Estamos investigando...
    Com essa sua informação, já é a terceira, e nenhuma delas procede...

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Jean Carlos, muito obrigado por seu comentário. Estas informações aqui postadas foram colhidas no hospital por pessoas que participaram ou que tomaram conhecimento do acontecido, pode haver sim algum tipo de erro ou discordância, quero pedir desculpas se isto aconteceu e pedir-lhe que nos mande as circunstâncias exatas do caso para publicarmos, desde já agradecemos seu comentário.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade