"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 2 de outubro de 2011

Uns felizes outros desconfiados, assim vão sendo feitas as calçadas



Algumas ruas de Humaitá estão ganhando
calçadas novas, os serviços que estão sendo feitos são apoiados por uns e criticado por outros. Na Rua Pedro Nunes, no bairro de São Cristóvão, um morador, bem conhecido na cidade por suas posições polêmicas disse estar descontente com o trabalho que está sendo feito, para o professor José Bertino, as calçadas estão sendo feitas em solo não preparado e com o tempo vai ceder.
Outros moradores demonstraram preocupação com a retenção de águas de chuva, pois os serviços não foram  acompanhados com os serviços de esgoto, que é o terror de todo governante, por ficar embaixo da terra e não dar voto nas eleições.
Em conversas por telefone com o engenheiro Chico Doca, recebemos a informação de que os serviços não poderiam ser paralisados para a instalação de tubulação de recebimento de águas pluviais, mas que mesmo com as escavações feitas de forma manual os serviços deverão ser feitos posteriormente.
Em relação às obras de calçamento da cidade, José Bertino afirmou que a cidade já tem a transparência Humaitá, portal que está se espalhando pelo Brasil fiscalizando as obras públicas no lugar de vereadores, que deveriam, mas que na maioria das vezes não fazem este papel.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade