"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

21 trouxinhas de maconha os levou para a cadeia



         A polícia de Humaitá, PM e Civil,
têm feito um bom trabalho, mas sempre há os que arriscam no lamacento mundo do crime. Mesmo sabendo que a casa vai cair, jovens da cidade enveredam pelas vias do submundo da droga, o pior é que aqueles que comercializam mais quantidades, os verdadeiros donos do negócio, quase sempre ficam impunes, não por má vontade da polícia, mas por que pegá-los é muito mais difícil, pois são blindados com a couraça do dinheiro, que quase sempre abre todas as portas e muitas vezes até mesmo as da prisão.
            Embora alguns ainda estejam soltos, outro tanto amarga dentro de celas de segurança máxima, infelizmente a maioria deles ainda está do lado de fora das prisões. Na outra ponta os pequenos delinqüentes cada vez mais lotam as prisões, na terça-feira, 01 de novembro, uma ligação anônima dava conta de que no bairro de Nova Humaitá uma dupla estava vendendo a erva do mal nas imediações de um campinho que fica quase no fim do bairro, imediatamente a PM deslocou uma viatura para o local e prendeu quatro suspeitos, porém só dois deles estava realmente envolvidos no comércio ilegal, Jonatas de 20 anos e Antônio de 21, a mãe de um deles chorava desconsolada, ela não sabia que seu filho andava neste caminho.
             Os dois foram detidos e com eles foram encontradas 21 trouxinhas de maconha , estão na 8ª DRPC onde após averiguação receberão da justiça o que lhes convém.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade