"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 6 de novembro de 2011

4º Festival de Música Gospel revela novos talentos


Nara Glenda, Saturnino e Angélio, 1º, 2º e 3º lugar na ordem

             “Falta dinheiro para realizarmos eventos como estes”
. Esta foi à frase de uma jurada do 4º Festival de Música Gospel feito pelo esforço de uma só pessoa Luciano Lima. Por quatro anos consecutivos ele foi às ruas da cidade para conseguir patrocínio, e assim realizar o festival. Na edição deste ano um número maior de candidatos participou, e como todos os anos alguns concordam outros discordam da opinião dos jurados, porém a festa, por si só, já é compensadora numa cidade que não tem nada para evangélico ver e divertir-se.

Angélio e Ozinete, 3º, Junior e Saturnino, 2º
 e Lucas e Paula em 1º

O descontentamento dos organizadores vem do fato de festas como o carnaval, regado a bebidas e com muitas ocorrências policiais terem o apoio da prefeitura e o festival viver de migalhas sendo um evento em que valores éticos são a marca maior. Após dois dias de competição entre os candidatos que começou na sexta-feira, 05 de novembro, na noite de sábado os nomes dos vencedores, tanto na categoria solo, como na dupla foram conhecidos. Os talentos individuais que se sobressaíram na competição musical foram: Angélio 3º colocado, Saturnino em 2º e a grande campeã Nara Glenda. Na categoria dupla em 3º lugar Angélio e Ozinete, em 2º Saturnino e Junior e em 1º Lugar Paula e Lucas.
Na foto Luciano Lima, organizador e Lucas Ribeiro,
um dos campeões na categoria dupla
Antes e após o resultado final da competição o DJ Nino de Porto Velho animou a festa e fez o povo todo presente dançar ao som das músicas consagradas nas paradas gospel de todo o Brasil. Ano que vem o Festival deverá adquirir mais apoio e força, pois, ao quer tudo indica o povo evangélico não vai parar de crescer e deve fazer cada vez mais barulho na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade