"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apuí recebe 10 ônibus novos



          Quem esteve na entrada da cidade
espantou-se com a quantidade de ônibus escolares que estavam estacionados no pátio do Posto Dom Bosco. Chegando bem perto podia-se ver que eram destinados à prefeitura de Apuí e o próprio prefeito estava no local alegre pela conquista do benefício. Diferente do que acontece na cidade de Humaitá, conforme suas palavras os ônibus que foram para o Apuí foram conseguidos através de um convênio firmado com o Governo Federal e serão pagos de forma facilitada pelo município. De acordo com Marquinhos Damacil os que vieram para Humaitá têm um sistema que não obrigam o pagamento.
Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar, Damacil é muito ligado ao deputado Marcelo Serafim que por conta disso devolve o apoio mandando o que pode para o povo sofrido do Apuí. Os ônibus vão reforçar o transporte escolar na cidade, já que este é um dos maiores problemas da região. Os veículos têm 22 lugares e vaga para um deficiente além de contar com saída de emergência especial com botão giratório.
Junto com Damacil estavam também Herivaneo Seixas e Joel Guerra. Damacil foi conduzindo um dos ônibus até o seu município

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade