"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curtiu a nóia vendo a casa pegar fogo



               Noite de terça-feira, aproximadamente 19h30min
do dia 08 de novembro, uma mulher de 22 anos, Claudia dos Santos, embora nova na idade é velha conhecida da polícia de “outros carnavais” foi acusada por seu companheiro e alguns populares de atear fogo na casa onde morava na Avenida Gusmão, 1447 próximo à Igreja do Santo Antônio.
                Conforme relatos de quem mora próximo ao local, a casa de madeira servia de ponto de consumo de drogas para a acusada. No dia do ocorrido ela estava acompanhada com um homem ainda não identificado e quando as chamas acabavam com as madeiras e o conteúdo interno a acusada viajava na noia e observava literalmente o circo pegar fogo.
                Perguntada sobre o ocorrido Claudia falou: “Tu acha que eu ia tocar fogo onde estava meu documento meu!” Após as primeiras diligências a acusada foi recolhida a 8ª DRPC e está aos cuidados da justiça esperando a decisão definitiva.
               O fogo só foi contido com a chegada de um caminhão pipa do exército. A cidade de Humaitá ainda não tem Corpo de Bombeiros. O Dono da casa, mais conhecido como Pernalta ficou desconsolado ao ver que perdeu tudo o que possuía nas chamas.      


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade