"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dedei Lobo feliz da vida



         O prefeito da cidade de Humaitá,
Dedei Lobo, anda feliz da vida, depois de amargar um primeiro período de mandato com muitos problemas causados pelo não cumprimento de obras estaduais e até mesmo a obra do porto que não funcionou a contento, agora a realidade é bem diferente e parece que o banzeiro do rio está levando bons fluídos aos líder do executivo da cidade.
         Próximo a enfrentar uma nova eleição a postura do prefeito mudou, ele está mais atencioso com povo, fala com os operários visita às obras que estão sendo feitas na cidade e sente que fez a coisa certa até agora. No começo de seu governo Dedei herdou uma cidade falida, sem documentos e sem prestígio, devendo uma quantia astronômica de energia elétrica, entre outros problemas. A parceria com o governo do estado não funcionou bem em seu primeiro momento. As obras da ponte da Olaria, asfaltamento da cidade e construção da orla não foram concretizadas e sobrou tudo para o prefeito que era xingado de tudo quanto é nome.
         A reviravolta começou a acontecer quando Dedei Lobo foi premiado nos Estados Unidos como prefeito empreendedor, pouca gente sabe a real função do prêmio, porém o atual gestor quis revolucionar e resolveu contratar mão de obra local vinda de micro empreendedores para suprir o município, fazendo assim, ele atraiu os holofotes do mundo para si, pois o que ele começou a fazer por estas bandas já é praticado nos Estados Unidos há muito tempo, lá até 30% do que o estado consome tem que vir de pequenos empreendedores.
         Depois dos problemas com as empresas que pisaram na bola, Dedei usou sua influência junto ao governo do estado para solicitar que as obras fossem terminadas sob pena de ficar ainda pior na foto, Aziz atendeu ao pedido e trouxe em definitivo a empresa ETAM, uma das melhores da região que “botou pra cima”. Hoje a ponte da Olaria já não é mais um sonho, nem existem mais pessoas que duvidam de sua realização, a orla da cidade deve ser concluída dentro de alguns dias, e segundo Dedei Lobo, vai ter pista para caminhada, iluminação especial e quadra de vôlei.  As surpresas não acabam por aí, o porto finalmente deve ser liberado para o uso e está previsto para o ano que vem o asfaltamento do restante da cidade, a entrega de 150 casas e início de mais 700 unidades, além de várias obras que deverão deixar a cidade ainda mais bonita.
         Dedei Lobo conta com um oponente de peso para as próximas eleições, Herivaneo é carismático e é prefeito interino todas as vezes que Dedei tem que viajar, porém tudo isto pode não ser suficiente para que o atual prefeito seja destronado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade