"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disputou a amada na faca em pleno festejo



                Com os festejos em andamento
muita coisa boa acontece na cidade, principalmente em se tratando de finanças, alguns comerciantes lucram e muito com a festa, porém acompanhado os cidadãos de bem que vêm de longe, muita gente de origem duvidosa vem para cidade e trazem na bagagem comportamentos violentos e nocivos. Foi exatamente isto o que pode ser presenciado na Praça da Matriz esta manhã no horário em que a câmara da cidade estava em sessão.
            Dois homens entraram em disputa sendo que um deles possuía uma arma branca (faca) e tentou contra a vida de outro, o motivo, seria a disputa por uma mulher que veio junto com eles e era alvo do desejo dos dois, um terceiro tentou apartar a briga e evitar o pior mais foi incluído no grupo dos gladiadores.
            Os Guardas municipais foram acionados e imobilizaram um deles quando descobriram que o verdadeiro causador da confusão estava saindo de fininho do outro lado próximo à margem do rio, imediatamente dois deles foram a caça do homem armada e conseguiram desarmá-lo e imobilizá-lo. Após este primeiro momento a polícia militar foi acionada e chegou rápido levando os três para a 8ª DRPC onde o caso foi registrado.


Rapaz que estava com a faca escondida

Faca apreendida pelos guardas civís


Mulher de vestido listrado o motivo da discórdia


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade