"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Loja de "Bode", a cada dia mais próxima da inauguração



                   O empresário popularmente conhecido como Bode
tem feito um grande empreendimento na cidade de Humaitá, sua loja deverá ser a maior da região e depois de inaugurada vai ser uma grande geradora de emprega e renda. Alguns empresários da cidade acham que uma loja deste tamanho não deverá dar lucro, pois Humaitá não comporta tamanho investimento, entretanto poderia um homem investir tanto numa cidade se não acreditasse no seu futuro e progresso?  Lojas como estas em outras cidades são comuns, principalmente nos grandes centros, porém em cidades do porte de Humaitá com cerca de quarenta mil habitantes isto chega a ser um pouco mais raro.
                As razões que levaram “Bode” a vir para cá fazer este grande investimento são várias, entre elas o fato de Humaitá ser hoje uma cidade pólo com toda a estrutura de uma grande capital contando com duas universidades públicas e a caminho de mais uma, com estradas para todas as partes do Brasil, com saídas por água, terra e ar, com campos agricultáveis e uma imensa capacidade produtiva ociosa, estes e outros motivos fizeram este empresário de visão aportar por aqui. Se o desenvolvimento da cidade acompanhar as expectativas deste homem desbravador, pode-se esperar o melhor para todos, pois o progresso sem chance de retorno está às portas.
                Quanto mais o dia da inauguração vai se aproximando, o que deve ocorrer no máximo até fevereiro do ano que vem mais se pode vislumbrar a grandeza do empreendimento. Para harmonizar o local Bode está pavimentando a via de acesso Rua Nordestina no Bairro de São Cristóvão que foi aumentada pelo menos em mais três metros de altura  para horizontalizar o local. Além da loja a cidade vai ganhar um posto de combustível novo, com oferecimento de etanol, gasolina e diesel comum e aditivado, além de contar um  amplo serviço de conveniência para os que chegarem ou estiverem saindo de viagens.
                Enquanto a loja não é inaugurada um batalhão de homens está soldando, pintando, arrumando a fim de fazer do novo complexo empresarial uma verdadeira benção na vida da cidade mais promissora do sul do estado.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade