"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais uma porta de vidro quebrada por uma roçadeira


          
  A empresa VEMA presta serviço
para prefeitura da cidade e tem feito um serviço a altura das expectativas, porém um tipo de acidente tem se tornado comum este tipo de ocorrência é gerado por falta de um equipamento relativamente simples uma tela plástica de proteção. Quando um operador usa a roçadeira a velocidade atingida pelas lâminas ou hastes de nylon e muito alta, quando o conjunto rotativo encontra uma pedra, esta vira uma verdadeira arma e tem dado muito prejuízo para a empresa.
            Ninguém até hoje reclamou do não pagamento de algum prejuízo, pois a empresa não foge à sua responsabilidade e indeniza de uma forma correta, sem a necessidade de um enfrentamento judicial. Nesta quarta-feira no início do dia mais uma vez o prejuízo pode ser sentido por uma empresária que teve a porta de vidro de sua empresa destruída por uma pedra que foi lançada de uma roçadeira da VEMA, como das outras vezes a empresa vai pagar, porém é bom atentar para um tipo de prejuízo que o dinheiro sozinho não pode pagar.
            Em 1996 Cleiton Rodrigo da Silva de 12 anos, acabava de sair da escola em que estudava quando passou ao lado de uma construção em que havia uma roçadeira  que estava sendo operada num local com muitos pedregulhos, enquanto o operador fazia seu serviço as pedras voavam, o rapaz protegia os olhos com uma pasta, porém num dado momento ele abaixou a pasta e foi atingido por uma das pedras que o atingiu no olho, após este fato ele foi levado ao hospital HC. passando dois meses de tratamento veio a notícia que mudou radicalmente sua vida, ele perderia o olho esquerdo. Hoje ele tem 29 anos e espera uma indenização que foi fixada em 109 mil reais este fato ocorreu em Ribeirão Preto – SP.
            Antes que aconteçam outros incidentes como este ou algo pior é bom que a VEMA possa agir preventivamente nossos olhos agradecem.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade