"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Não é que ficou bonita?"



                O festejo de fim de ano chegou e tudo está quase pronto,
escrevi sobre a questão da Rua Monteiro a cerca de poucos dias atrás, na matéria mostrei duas toras de pau que serviriam para uma ponte improvisada. Hoje passei pelo local e devo admitir que ficou muito bom o serviço, não é uma solução definitiva, mas já é alguma coisa.
                Quem vem do bairro de Santo Antônio e não quer pegar a via nova da Gusmão, que fica atrás, pode seguir pela beira do rio, muito mais bonito, e passar pela ponte. Diga-se de passagem, o negócio por lá está tão feio que a solução final deve ser feita pelo estado, pois prefeitura não tem dinheiro para tanto. A terra por lá é solta, e para fazer-se um serviço que preste é necessário uma grande soma de dinheiro além de gente competente.
                Competente é o pessoal da prefeitura que faz estas pontes de madeira, os caras são bons, gente que sabe o que faz, pena que o serviço final não possa ser feito desta forma, pouparia muito sofrimento à nossa população. Finalizando deixo um puxão de orelhas na equipe que fez o trabalho em razão dele não ter sido feito antes.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade