"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pensou que era limpeza, mas caiu na maior sujeira


Escondeu a droga dentro de uma
caixa de sabão em pó


Todos os dias milhares de jovens embarcam
no submundo do crime pensando num lucro fácil. Em suas mentes distorcidas eles vislumbram uma vida opulenta e sem muito sacrifício, assim, o caminho da droga parece que traz mais resultados. Sidrônio Caetano Barreto é um desses brasileiros jovens que acham que a droga é a única chance de crescimento rápido num mundo de diferenças sociais. Ele embarcou na manhã de 04 de novembro, sexta-feira no Terminal Rodoviário de Porto Velho, embarcou no ônibus do horário das 7h00min e tudo transcorria na mais perfeita “paz”
Em Humaitá a PM recebeu, por volta das 9h00min, uma ligação dando conta de que no ônibus vindo de Porto Velho havia drogas em posse de um elemento cujo as feições foram dadas. Imediatamente os policiais da PM fizeram uma barreira no Posto Avançado da SEFAZ, a mais de 10 km da área urbana da cidade. Quando o ônibus sinalizou estar próximo do Posto os policiais deram aviso para que parasse, dentro, Sidrônio sabia que algo houvera dado errado e que a casa ia cair. Os policiais foram encima do suspeito e revistaram suas bagagens e encontraram dentro de uma caixa aberta de sabão em pó e após lacrada 384g de maconha prensada.
Sidrônio contou aos policiais que adquiriu a droga em Porto Velho pagando por ela R$ 550,00, na cidade ela seria vendida por 10 reais a unidade. Ele foi levado à 8ª DRPC onde foi autuado por tráfico de drogas. O rapaz de 20 anos pensou que o negócio seria limpeza, mas acabou na maior sujeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade