"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Porto de Humaitá pode ser liberado antes do fim do ano



                O Terminal Portuário de Humaitá,
que teve em sua inauguração as presenças mais que célebres de Dilma Roussef e Alfredo Nascimento, quando este ainda tinha uma grande moral, mesmo no dia de hoje não passa de uma obra que só deu prejuízo ao povo.  O Terminal nunca funcionou mais que um mês e teve vários problemas em sua utilização pelo povo local.
            Os percalços foram inúmeros, poitas que se soltaram, estrutura que se desconectou e o berço de aço que não foi devidamente soldado, além destes problemas, ainda houve desmoronamentos da base e conseqüente trabalho feito novamente, e para completar o fiasco a empresa que tocou os serviços ainda ficou devendo mais de 500 mil aos fornecedores que prometem interditar o porto,caso, ele retorne as operações sem o pagamento.
            Neste cenário nada animador, a única esperança que paira no ar é uma inspeção que deverá ser feita pela Marinha do Brasil liberando o porto para o funcionamento e isto, provavelmente, antes do fim do ano. Nisto tudo fica a lição que deve ser aprendida pelo povo, sem fiscalização nada neste país dá certo.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade