"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TAxi é atingido violentamente por uma moto e vai parar no canal


        

        Existem alguns lugares na cidade que
começam a adquirir aspectos macabros, isto ocorre com cruzamentos como a Rua Manicoré e a Padre Luiz Venzon. Há algum tempo atrás um comerciante de jóias muito conhecido na cidade, Souzinha, perdeu a vida no dia 04 de setembro de 2010, ao ser atingido violentamente por um sedan preto que trafegava em alta velocidade guiado por uma mulher que perseguia o marido dela, que supostamente teria um caso extra conjugal.
         Desta vez um veículo Monza modelo antigo guiado por um taxista experiente, Aderbal da Silva de Souza de 33 anos, seguia pela Rua Manicoré sentido Escola Padrão quando um motociclista seguia pela Rua Padre Luiz Venzon no Bairro de São Sebastião e conforme relatos de populares vinha em alta velocidade e chocou-se com o táxi que conduzia sete pessoas, quatro adultas e três crianças que iam divertir-se num balneário. Era aproximadamente 13h50min quando tudo aconteceu no cruzamento.
         Após a colisão o taxi rodopiou e caiu dentro de um canal, o motociclista com o choque foi arremessado para o mesmo canal e teve uma das pernas gravemente ferida, uma grávida que estava no taxi e contava já cinco meses está ameaçada de perder a criança todos os envolvidos saíram com vida.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade