"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Benção ou maldição


                Todos nós sabemos que as
drogas fazem muito mal a nossa saúde, mas mesmo assim têm pessoas que se ariscam a usá-las e ainda falam que, saem a hora que quiserem. pura ilusão! Sabemos que uma coisa puxa a outra, começam  geralmente no uso das drogas licitas como o álcool e o cigarro e com o tempo as drogas licitas não fazem mais efeito ai começa o uso da droga ilícita que é a maconha, depois a cocaína, o craque etc ...

                Uma coisa é certa os estados de São Paulo e Rio de Janeiro são os que abrigam o maior numero de viciados em entorpecente isso não precisa de pesquisa para ser percebido por que é mais que obvio, no entanto as drogas ao chegarem lá sofrem modificações e chegam ao consumidor totalmente alteradas, coisa que aqui no Norte do pais ,não acontece, por que temos fronteira com os países que fornecem as maiores cargas destes venenos para o Brasil, uma grande parte disto vai para o sudeste e outra fica aqui, e a que fica é vendida sem modificações ,ai ,que mora o grande perigo ,enquanto no sudeste do país a pessoa demora um tempo mais prolongado a  viciar-se , aqui como é pura ,geralmente na terceira vez que o indivíduo usa o entorpecente, a falta da maldita é evidente e consumidora.      
                A decisão de usar é sua, ninguém põe uma arma na sua cabeça e obriga você a usá-la. Vamos fazer a diferença porque sua felicidade não depende do uso das drogas, mas sim da sua vontade de querer ser um empresário, medico, advogado, engenheiro, etc, faça a sua escolha.Você quer ser um vencedor ou um derrotado? 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade