"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Detento que foi linchado volta à cidade


Sem ambulância, Saterê conduzido de forma irregular 
             Manoel Ferreira Satere,
o detento que quase foi morto por seus colegas de cela no dia 09 de dezembro às 19h30min e que foi levado em estado crítico para Porto Velho conseguiu resistir e está de volta à cidade de Humaitá, ele pode ser visto na 8ª Delegacia Regional onde após cumpridas todas as formalidades foi conduzido ao Hospital da cidade.
            Enquanto estava diante dos policiais civis da delegacia Satere demonstrava toda a sua fragilidade, não conseguia ficar sozinho numa cadeira separada para ele. Os procedimentos burocráticos foram rápidos; o que não foi rápido foi a ambulância chamada ao local para conduzir o detento, após esperarem e muito, os policiais civis e militares conduziram o doente num carro pequeno da PM sem nenhuma condição para transportar  uma pessoa naquele estado. O fato da ambulância não ter chegado gerou indignação nos policiais e no advogado da vítima Dr. Samuel que disse achar vergonhosa  que em  uma cidade como Humaitá não dispor de um número maior de ambulâncias.


            Satere tinha marcas visíveis de agressões na cabeça e seu corpo também demonstrava estar bastante machucado. Todos os cinco envolvidos no linchamento já estão respondendo pelo ato cometido. 






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade