"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dicas para as peles pardas e brancas.


 
Hoje a dica vai
para as peles pardas e brancas. Antes de passar a maquiagem devemos higienizar nossa pele. Como fazemos isso? Lavando o rosto com sabonete líquido ou leite de limpeza facial, após a higienização não esqueça de tonificar a pele com o tônico específico para seu tipo de pele.
Devemos começar a maquiagem passando o corretivo nas manchas e olheiras, seguido da base após o pó facial. Muito cuidado ao comprar a base, ela deve ser do mesmo tom da sua pele.
Para sombra escolha  o rosa, que combina super bem com peles claras. Trace uma linha suave nos olhos com o delineador. Lembrando que para o dia-a-dia no trabalho e em lugares formais devemos sempre optar por cores mais nude, e para a noite podemos carregar mais a maquiagem e usar a imaginação misturando cores, o que é super tendência.
Use blush com tons mais rosados, cuidado ao passar o Blush, o objetivo principal dele é dar um ar ‘saudável’ a pele, por isso não exagere.
Para a boca utilize batons com tons rosas e vermelhos e o gloss dá um efeito mais sensual, e misturando os dois temos bons resultados.
Nunca esqueçam de retirar a maquiagem antes de dormi, pois a maquiagem obstrui os poros da face, é de suma importância que seja feita a higienização facial.
Use e abuse das dicas acima e arrase sempre com moderação.
Um Grande Abraço.
Esteticista Sarah Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade