"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eletro Seixas promove mais um Natal Feliz no Bairro de Nova Esperança


         Na tarde do dia 24 no Bairro de Nova Esperança,
o empresário Herivaneo Seixas fez sua tradicional distribuição de brinquedos em comemoração ao Natal. O presidente da câmara e prefeito em exercício      disse estar feliz por conseguir fazer as crianças do bairro mais alegres, pois em todos os outros bairros da cidade ele já fizera este tipo de ação no natal, faltava-lhe apenas o mais novo bairro da cidade pelo qual o vereador mais popular de Humaitá nutre um grande carinho.
         Uma multidão de crianças e adultos esteve no evento que virou uma grande festa, por todos os lados pula-pulas, carrinhos de pipoca, e sorvete à vontade davam o tom da confraternização. Ao lado do empresário do Eletro Seixas estava vários personagens públicos da cidade.
         Em suas palavras o popular empresário demonstrou o interesse de sempre fazer o bem para as pessoas, principalmente os de condições financeiras desfavoráveis, disse buscar inspiração na pureza das crianças que não guardam ressentimentos nem rancor. Na ocasião mais de 3000 mil brinquedos de qualidade foram distribuídos e o então prefeito em exercício  fez questão de ressaltar que para obtê-los não era necessário esforço ou labuta, bastava ser criança, pois pelo simples fato de ser criança já se justificaria todo e qualquer tipo de ação de um empresário ou homem público que se preze.
         Além dele outros nomes de peso da cidade de Humaitá pronunciaram-se, a tônica das palavras era de esperança e de fé no futuro. A necessidade de mudanças foi evocada, para a maioria é necessário que haja mudanças ainda maiores no cenário atual da cidade, pois as crianças vão crescer e precisarão de mais oportunidades, e cabe aos que estão no comando das decisões hoje, um amanhã com maiores perspectivas.
         O empresário lembrou-se dos tempos antigos e disse que faz a distribuição de brinquedos há muito tempo, não começou agora, em todos os momentos procurou trazer qualidade, e, é por isso que seu nome é um dos mais lembrados por aqueles que realmente interessam o povo de Humaitá. Depois que tudo terminou as crianças seguiram alegres para suas casas, para elas este natal foi diferente, pois gente como o empresário e vereador ainda acreditam que a felicidade dos outros é o maior dos alicerces da felicidade própria.

Imprensa do povo

.

Um comentário:

  1. sei sei
    nada é de graça nesse mundo
    algum interesse ele tem, quem sabe uma candidatura p/ prefeito?
    ja está fazendo campanha indiretamente
    aewwww povo de humaitá hem :)

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade