"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Matinha faz seu Natal solidário pelo 15º ano


  
             O Bairro da Matinha sem dúvida
é um dos mais animados, e isto em qualquer tipo de ocasião. O povo que ali mora festeja de forma animada e neste natal a Associação dos Amigos do Bairro promoveu, como faz há quinze anos mais uma festa comunitária de natal. Além da descontração a barriga também não poderia fica de fora desta festa, a noite foi servido um jantar com um churrasco de primeira ao som de musicas que falam ao coração do povo, foi uma animação só!



         A Matinha também tem tradição esportiva, um campo de futebol e uma quadra iluminada não deixam o povo ficar parado, deu o fim da tarde e lá está um grupo de jovens ou adultos, ou muitas vezes todo mundo misturado jogando o mais disputado futebol da cidade, que já deu muitas glórias para a localidade. Pensando nisso os organizadores da festa também fizeram um mini campeonato dando nome aos dois times de maior torcida por lá, Vasco e Flamengo para agremiações mirins que fizeram a disputa no período da manhã e os adultos que realizaram uma disputada partida no fim da tarde.
         A julgar pela descontração demonstrada pelos moradores do Bairro mais alegre da cidade, ano que vem teremos muito mais alegrias no natal ano novo, ou em qualquer outra ocasião, pois na Matinha alegria e festa são palavras irmãs e inseparáveis.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade