"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Moradores do Beem interditam acesso ao bairro em protesto contra a prefeitura



       Cansados de procurar a prefeitura da cidade,
os moradores da comunidade do Beem resolveram agir com as próprias mãos, quem esteve no bairro pelas primeiras horas da manhã viu a movimentação de populares revoltados com a situação. Eles fecharam o principal acesso ao bairro em protesto contra a situação caótica que perdura sem solução.
         Pedaços de madeiras, galhos e geladeiras velhas, tudo isto e muito mais, foi usado para bloquear a passagem, o protesto é contra todo o descaso do poder público em relação ao local, porém a questão acirrou-se após o uso das vias da região por caminhões da administração da cidade que estragam ainda mais a paisagem. O barro presente nas ruas vira um imenso lamaçal quando a chuva chega, não há sistema de coleta de esgotos ou de águas pluviais, a população tem que conviver com o esgoto a céu aberto, lama mosquitos e todo o tipo de insetos e roedores.
          O local foi entregue a duras penas no governo anterior e até hoje não recebeu nenhum tipo de melhoria. Próximo das 11h00min uma força policial esteve no local para alertar os moradores em relação à legalidade da manifestação, eles recomendaram que houvesse denúncia no ministério público e aviso prévio das manifestações, para que tudo pudesse ser feito dentro da lei, houve tentativa de contato com alguém da atual administração, porém sem êxito. Os moradores vão passar o fim do ano atolados na lama e querem dar o troco nas urnas, para eles todos os políticos são desprovidos de moral e não merecem confiança. 













.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade