"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Neymar e companhia não decepcionam, e dão show!

                
            O jogo do mundial que aconteceu na manhã
de quarta dia 14  de dezembro as 8h30min horário de Brasília e para  nós que estamos no Norte o jogo começou às 6:30 e quem gosta de futebol acordou cedo, o jogo era a chance do time do Santos mostrar que foi apenas sorte um time africano vencer o Internacional em 2010. O time do Kashiwa estava jogando em casa, mas quem pensava que a torcida do time japonês iria ser esmagadora enganou-se, grande parte do estádio estava torcendo pelo Santos.
            Neymar não decepcionou a torcida e abriu o placar com um golaço no ângulo esquerdo, passou-se cinco minutos e chegou a vez de Borges fazer um gol no ângulo dessa vez o direito e sair para o abraço, assim terminou o primeiro tempo com os jogadores tranquilos por estar fazendo o dever de casa direitinho.
             No começo do segundo tempo o time da casa fez um gol de cabeça, alguns torcedores ficaram com medo do time empatar e ir para os pênaltis e sabendo que o Kashiwa havia ganhado o jogo passado nos pênaltis acirrou mais os ânimos, mas a angústia não durou muito tempo por que Danilo bateu uma falta certeira e fez o gol do fechamento e assim o time e o Brasil comemorou.
            Depois do terceiro gol o time do Santos só esperou o apito do juiz, coisa que demorou a acontecer, somente aos quarenta e nove do segundo tempo o árbitro encerrou a partida e o time brasileiro saiu com a vitória. Agora que venha o próximo! Provavelmente será o time do Barcelona, mas os torcedores santistas estão confiantes! 


Lucas Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade