"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nova Humaitá terá problema de oscilação de energia resolvido



                Durante muitos anos a iluminação
da cidade não passava por um processo tão grande de renovação como nos tempos atuais, a antiga CEAM que agora é Amazonas Energia, teve muitos problemas em seu sistema, tanto operacional como administrativo, mas agora sob a direção local de uma mulher a empresa vem demonstrando um fôlego renovado para melhorar suas atividades.
            O programa do governo Federal do Luz para Todos vem alcançando os lugares mais distantes, até mesmo localidades que antes não sabiam o que era a energia vinda de forma ininterrupta agora desfrutam de energia de qualidade, que tem como único defeito ser gerada através de Óleo Diesel. A comunidade do 180 (Matupi) sofreu durante muito tempo sem energia, mas agora vem crescendo por conta de um sistema de geração de energia que foi levado para o local e está também chegando nas vicinais.
            No dia 01 de dezembro o bairro de Nova Humaitá  tem recebido várias intervenções no seu sistema de energia, alguns postes foram removidos e trocados por outros mais modernos e padronizados, com as novas fiações os freqüentes problemas de oscilação de energia vão acabar.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade