"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Polícia de campana, foragido em cana!


             A polícia Militar de Humaitá fez um cerco
para prender um dos mais perigosos bandidos da região, Fabio Junior Fernandez Feitosa (Pixote) estava foragido da penitenciaria desde o dia 10 outubro de 2011, após ganhar as ruas o meliante começou a fazer vários assaltos e furtos e numa ocasião enfrentou a guarnição policial trocando tiros com os mesmos. Muitas vezes, Pixote foi cercado, mas conseguiu fugir sem cair nas mãos da lei.


            Através do serviço reservado da polícia informações foram colhidas dando conta de que o foragido estava no Bairro de São Sebastião e trabalhava no tráfico de drogas. Pixote servia seus clientes com crack, cocaína e maconha quando estes apareciam próximos á Igreja católica do Bairro. Após servir o produto ele ganhava a mata e escondia-se para não ser pego.
            A polícia munida de todas as informações necessárias para a sua captura organizou uma estratégia para prender o mais aguardado dos fugitivos e um pouco antes do natal montou campana em trajes informais e conseguiu fazer o cerco ao criminoso que foi apanhado quando comercializava seus produtos ilegais. Sem esboçar reação Pixote voltou à prisão onde cumpre sua pena, agora com cuidado redobrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade