"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tem posto de gasolina novo chegando por aqui!


                Humaitá tem se tornado um pólo de atração
de investimentos, a cada dia novos empreendedores aportam por aqui atraídos pela posição privilegiada do município em relação aos outros do estado do Amazonas. E os ramos são inúmeros, alguns até com uma relativa concorrência, como no caso dos postos de gasolina, que durante muitos anos não passavam de cinco.
                Um grupo de Porto Velho que já tem cinco postos de gasolina por lá já chegou por aqui, e para ficar, eles estão fazendo a limpeza do terreno que fica ao lado Conjunto Residencial do Beem, numa área de mais de 5 mil metros quadrados, segundo informações colhidas por nosso repórter, além de um serviço completo de abastecimento haverá no local várias atividades de apoio, principalmente para os caminhoneiros.
                O Grupo Planalto, dono do investimento deverá gerar na cidade pelo menos vinte empregos diretos, fora os que virão através da construção do empreendimento. Tudo indica que mesmo que os políticos não queiram ou derrapem nas decisões a cidade vem criando mecanismos de crescimento através da iniciativa privada, pede-se que os que não ajudam que pelo menos não atrapalhem.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade