"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você não sabia, mas esta pipoca é fabricada aqui!



                        Ser empresário no sul do Amazonas
é uma coisa difícil, porém se este homem de negócios quiser produzir de forma sistemática como industrial, aí a coisa fica mais difícil. Assim as pequenas empresas de produção vão tentando seu lugar ao sol. Para quem está fora do Amazonas e pensa que tudo é uma grande Manaus, onde há incentivos? A resposta é, não! O Amazonas é maior que a maioria dos países do mundo, porém só Manaus tem incentivo o resto do estado vive como se não existisse.
                Nem tudo, porém são notícias ruins, há os que vencem mesmo sem apoio e enxergam possibilidades aonde os outros só vêm dificuldades. Este é o caso de Pedro Paternez de 34 anos. Ele veio de Ji-Paraná em Rondônia com pouco dinheiro no bolso, mas com uma grande idéia na mente, crescer no Amazonas. Até hoje Paternez não vive como um grande homem de negócios é um homem simples e tem hábitos simples, porém sua empresa a ANAPEBEBI, nome diferente e até mesmo esquisito tem crescido, e muito no mercado de alimentos.
                ANAPEBEBI é um cruzamento de dois nomes, mais bebidas, primeira atividade  da empresa que agora tem tomado um novo rumo. AS pipocas produzidas pela empresa são daquelas brancas industrializadas bem crocantes e já tomaram conta do mercado além de estarem presentes em mais de dezesseis cidades diferentes, sendo Manaus  o maior mercado consumidor, mas Porto Velho já está nos planos do empresário que está por aqui desde 97. Além da empresa em destaque nesta matéria existem outras que são fruto da dedicação e força de vontade de gente que acredita, mesmo que tudo e todos digam não!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade