"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais um ponto de drogas tem o final

A esquerda Charlinho, a direita Damião

            A polícia Militar  acabou com mais
um ponto de venda de drogas na cidade, tudo foi desencadeado pela informação de uma proprietária de uma bicicleta roubada, Dona Marlúcia que sabia quem havia feito o delito. Damião Tenório Sales de 19 anos foi o acusado de ter feito tal furto, após feita a denúncia a policia foi averiguar a denuncia e acabou por confirmá-la.

            Ao deter o acusado, imediatamente, foi feita a inquirição do paradeiro da bicicleta, que no caso foi usada para aquisição de drogas. Richardson Alves de Oliveira  de 20 anos foi o acusado de ter ficado com a bicicleta em troca de drogas, quando a Guarnição comandada pelo Soldado P. Moraes auxiliado pelos soldados Darciney  e Valdson foram até a Rua Gaúcha no endereço citado acharam Charlinho, como é chamado, foi encontrado com os produtos roubados e mais uma quantidade de drogas que configuraram o crime de tráfico.


            Sem esboçar reação ele foi preso, imediatamente, por volta das 11h00min e foi conduzido até a 8ª DRPC onde foi conduzido ao xadrez. Cem reais em dinheiro, cinqüenta trouxinhas de crack, oito trouxinhas de maconha e um tablete de maconha de sete gramas, este foi o saldo da operação vitoriosa que tirou de circulação Damião, ex-reabilitando da Casa Renascer e Charlinho que estava em liberdade condicional pelo mesmo delito, com mais esta prisão a situação do elemento deverá piorar.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade