"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acidente na 13 de Maio, moto choca-se com bicicleta motociclista fugiu



                Uma menina de apenas onze anos
foi atingida violentamente na tarde do último dia de janeiro por uma moto. O acidente ocorreu na Rua 13 de Maio, que dá acesso ao Palácio das Mangabeiras, Midiã Nascimento Moreira estava brincando com sua irmã, as duas andavam tranquilamente numa bicicleta quando um elemento ainda não identificado atingiu as duas.
                Midiã foi quem levou a pior e após o impacto ficou desacordada por mais de duas horas, ela foi levada ao Hospital Regional de Humaitá onde recebeu os primeiros atendimentos. A família da menina ficou indignada com o atendimento recebido, pois não foi feita nenhum Raio X, para detecção de fraturas e mesmo estando desacordada com sinais de trauma craniano a paciente só foi direcionada para Porto Velho próximo das 17h00min, além de tudo isto não havia ambulância disponível para o translado e ela foi levada para a capital de Rondônia num carro comum.


Haroldo Ribeiro

.

Um comentário:

  1. A cidade cresce, TENTA se desenvolver mas continua parada no que se diz respeito a saúde, que deveria ser tratada como prioridade e não esperar acontecer uma tragédia pra tomar providências. Mais um caso lamentável de descaso com o povo e ao elemento(não tem como chamar de cidadão)condutor da moto faço lhe a pergunta: E se esse acidente fosse com a sua filha?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade