"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval termina com saldo positivo



               O Carnaval, pelo menos o oficial
terminou na terça-feira, dia 22, em Humaitá a festa, do ponto de vista da segurança foi um sucesso, a PM não deu mole e esteve presente com força e inteligência nos locais estratégicos onde o povo passava fazendo folia, por esta razão nada de mais grave ocorreu nos dias de festa.
            A prefeitura também fez a sua parte, não contratou grandes nomes e preferiu os talentos locais, tornando a festa mais em conta não onerando a população. Na Praça da Rodoviária, local das grandes comemorações foi montado um palco e quem não tinha dinheiro para pular dentro de um bloco pode fazê-lo de graça no local de sempre.
            Alguns problemas foram percebidos, excessos gerados pelo álcool, gente mijando na Praça da Saúde na frente de todo o mundo, mas no geral tudo se manteve na normalidade em relação ao que costumeiramente acontece. Por aqui ainda não existem competições em relação ao Carnaval para a sorte de todos, os blocos correm por conta própria e levam multidões para as ruas da cidade, o que não foi diferente no ultimo dia da festa.



,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade