"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Despedida de Raimundo Vitorino, tristeza e revolta



             Foi enterrado na tarde do dia 01 de fevereiro
o Sr. Raimundo Nonato Vitorino de 52 anos ele sofreu um grave acidente com sua moto Suzuki 125cc na manhã de segunda-feira, 30, quando seguia pela Rua Circular Municipal entre as Ruas 29 de Agosto e 23 de Outubro. A família do falecido afirma que o fato acorreu por conta de um fechamento feito por um motorista, Sr. José Santiago que presta serviços para a prefeitura, segundo os familiares tudo ocorreu por conta de uma desavença entre os dois gerada por uma discussão por conta de uma vala feita na frente da casa do falecido.

Estado em que ficou a moto da vítima

                Os familiares também reclamaram da remoção feita depois do acontecimento, que segundo eles demorou mais de 45 minutos o que piorou ainda mais o estado da vítima.
            Uma testemunha, ouvida pela Polícia Civil, afirma que o motorista José Santiago estava numa velocidade baixa, quando foi cortado pelo lado esquerdo pelo motociclista que vinha em alta velocidade, ele afirmou que o motociclista perdeu o controle de sua moto e chocou-se violentamente com uma elevação de alvenaria que serve para a lavagem de motos. Nenhuma outra testemunha apresentou-se para dar outro relato. Após o fato ocorrido José Santiago foi a Delegacia para apresentar-se e solicitou uma perícia em seu veículo para tirar qualquer dúvida sobre o caso.
            Sobre a questão de não ter prestado socorro, José Santiago afirma que soube do ocorrido depois,  pois fez a curva pela Rua 23 de Outubro e seguia para cumprir seu expediente de seu trabalho, ele afirma que soube do fato depois que seu nome estava sendo vinculado a morte do motociclista. Para o Delegado responsável pelo caso, não há como afirmar que José Santiago tenha qualquer ligação com o fato.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade