"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Distribuidora Samaúma, nome certo nos grandes encontros

           
  
            A Distribuidora Samaúma está cada vez mais presente
nos grandes eventos e realizações da cidade e das pessoas que, escolheram este lugar do Brasil para habitar, onde existir uma festa pode-se contar com a qualidade e agilidade dos serviços da empresa do popular Aib, Luiz Hib Chaves de Sá.

            A empresa começou há três anos e foi crescendo como a árvore que dá nome ao negócio familiar, ela aluga barracas, geleiras, cadeiras plásticas e mesas além destes serviços ela tem uma ampla variedade de bebidas de várias marcas, os preços são os melhores possíveis e quem compra tem vantagens exclusivas. Além de refrigerantes é nas cervejas que a diferença fica ainda maior, principalmente numa das marcas mais consumidas na cidade, a Cristal.

            Para quem quiser conferir a qualidade dos serviços da Samaúma é só dar um pulo na sede da empresa no cruzamento da Rua das Flores com a Avenida Brasil um dos mais importantes da cidade, ali aos sábados e domingos pode-se encontrar o melhor frango assado e aquela carne no ponto para quem gosta de um bom churrasco e não quer perder tempo na cozinha.


            A Distribuidora Samaúma já faz parte das grandes formaturas, dos grandes eventos, das grandes realizações, nas festas é um nome indispensável, e na cor amarela de suas barracas, mesas, cadeiras está a alegria e a certeza de que esta é uma marca mais que vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade