"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dr. Terrinha pede posto de atendimento do BB em auxiliadora


          Humaitá(AM) – O vereador
Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza (PDT), encaminhou expediente à diretoria regional do Banco do Brasil, propondo a instalação de um Posto de Atendimento no Distrito de Auxiliadora – Rio Madeira.
           Em sua argumentação, o vereador aborda aspectos sociais e econômicos, que segundo ele, “justificam a criação de um posto de atendimento naquele Distrito”.
Dr. Terrinha ressaltou que, “o Distrito de Auxiliadora é sede de um grande número de comunidades, onde residem centenas de beneficiários de Programas sociais, que todos os meses precisam se deslocar a Humaitá e  a  Porto Velho, em busca de atendimento”.
No campo econômico, o parlamentar salienta que “a pujança econômica daquela região é notável, com grande produção de castanha, borracha, ouro, etc, inclusive com projeções mais do que otimistas de crescimento”.

RESPOSTA
            O gerente da agencia do Banco do Brasil em Humaitá, Guaraci Batista Teixeira, encaminhou expediente ao gabinete do vereador Terrinha, informando que foi dado encaminhamento à sua reivindicação.
             O pleito do vereador deverá ser analisado pelo Departamento de varejo do Banco do Brasil, que vem investimento pesado em expansão, após ganhar o direito de atuar nos chamados Bancos Postais.
Segundo Guaraci Teixeira, como não existe ainda, agencia dos Correios em Auxiliadora, onde poderia ser instalado um Banco Postal do BB, a saída seria a instalação de um Posto de Atendimento.

Elias Pereira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade