"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Duas mulheres, cerveja e três facadas



            O dia já havia começado;

num popular bar da cidade alguns boêmios conversam animados pelo calor da bebida entre vários homens duas mulheres destacavam-se e encaravam as bebidas como gente grande no assunto. Conforme relato do proprietário, mais conhecido como Barbudo, as duas antes do ocorrido conversavam e não davam sinal de que algo ruim estava por acontecer, ele dissera que na hora do fato havia saído para comprar algo, mas que voltou rapidamente.
            Diferente de outras pelejas causadas por ingestão de bebidas alcoólicas desta vez duas mulheres seriam as protagonistas de uma tragédia não anunciada. Uma delas Roseane, mais conhecida como Zica, velha conhecida da polícia muniu-se de uma faca de cozinha destas de serra e sem aviso prévio desferiu três golpes em sua possível rival, Erica de Oliveira Rocha de 19 anos, os golpes atingiram o pescoço, a barriga e as costas; a vítima só não levou mais investidas por ter sido separada por um dos homens que ocupavam a mesa na hora do fato,depois de atingida ela foi levada ao Hospital Regional onde foi atendida e ficou em observação e não corre risco de morte.
            A agressora saiu do local em passos calmos e sorrindo, como se nada tivesse feito, a vida continuou e as cervejas continuam gelando a alma dos mortais tornando-os mais mortais ainda.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade